Oto-Sonic
0800 0888-3216 Fale conosco Onde estamos
 
Login para representantes Busca
 
 
 
 
 
Bernafon - Depoimentos
VoltarImprimir
PRINCIPAL \ DEPOIMENTOS

DEPOIMENTOS



"Quando eu tinha 32 anos percebi que não estava ouvindo bem. Na faculdade às vezes não ouvia os professores e nem os colegas. Isso foi há 23 anos. Acabei comprando um aparelho, que acabei perdendo e não o substituí. Em 2000, já como professora, os alunos começaram a cobrar dizendo que eu não ouvia, não respondia e às vezes nem devolvia um cumprimento!!! Então percebi que o mundo não tinha a obrigação de gritar só porque eu não ouvia direito. Foi quando adquiri novamente os aparelhos auditivos. Certamente, sem os aparelhos seria impossível ter uma vida social completa e o meu trabalho, como professora, estaria cada vez mais comprometido!"

Roseli Pereira Silva, professora


"Minha perda auditiva começou em 2001 e foi piorando aos poucos. Os médicos não souberam dizer se eu nasci com algum problema no ouvido ou se a perda aconteceu por causa do meu trabalho - sou comissária de bordo. Anualmente, fazíamos o exame audiométrico no Hospital da Aeronáutica.

Em 2004, senti que algo não estava bem, quando percebi um zumbido constante nos dois ouvidos. Isto me levou a realizar novos exames. Anos depois, em 2007, já constatada a perda auditiva, perdi minha carteira de saúde da Aeronáutica e não pude mais exercer minha profissão. Isto me causou uma depressão profunda somada às dificuldades com o zumbido, que me atrapalhava demais. Tinha dificuldade para assistir à televisão, entender algumas palavras, para falar ao telefone quando houvesse muito barulho ao redor, ou a ligação era ruim, ou quando a conversa era com uma pessoa com uma dicção ruim.

Quando obtive meu primeiro aparelho auditivo da Bernafon, de imediato já me ajudou demais. Claro que a adaptação não foi fácil, requerendo paciência, mas valeu muito a pena.

Em 2009, obtive um aparelho de última geração da Bernafon, tecnologicamente mais avançado e muito mais confortável. Isto me permitiu ter uma melhor qualidade de vida".

Daniella Abdo
"Estávamos na praia, eu e minha esposa, e ao acordar pela manhã, ela percebeu uns 'barulhos estranhos' nos ouvidos. Resolvemos voltar para casa e fomos ao otorrinolaringologista. Após a consulta, minha esposa perguntou ao médico o que precisava ser feito para eu parar de roncar. Imediatamente ele pediu para que eu fosse ao Instituto do Sono para realizar alguns exames. O primeiro exame deu um número absurdo de apnéia. Pediram um segundo exame, este com o CPAP, e o resultado foi excelente. A partir deste dia pesquisamos a compra do CPAP. A fisioterapeuta que nos atendeu demonstrou os benefícios que o CPAP traria para que eu tivesse um sono realmente de verdade. Minha esposa e a minha filha voltaram a dormir novamente, porque, antes, elas passavam as noites em claro devido ao meu ronco. Antes do CPAP, sempre acordava cansado, com muito sono e o dia não rendia para nada. Agora, acordo disposto, sem cansaço. Também não tive problemas com a adaptação, que foi muito rápida. O trabalho da fisioterapeuta foi excelente, indicou várias máscaras, até que eu definisse a que melhor se ajustaria. Hoje, antes de viajar, a primeira coisa que faço é pegar o CPAP, até porque não consigo dormir sem colocá-lo".

Giovanni Castelluccio
"Foi um prazer receber o convite para participar da historia dos 25 anos da Bernafon. Uma empresa que contribui em fazer novas historias com cada paciente que os procura. Pessoas queridas e sensíveis faz essa, uma empresa familiar grandiosamente aquecida pela determinação em oferecer produtos de ponta e atendimento exclusivo. Parte desta historia esta minha querida colega de turma Elisabetta Radini , animada, estudiosa, sempre disposta a dividir seus conhecimentos com as amigas do fundão. E hoje , ao fazer esse manuscrito, me deparo que estamos fazendo também 25 anos de formada e a dedicação exclusiva da Betta, sempre de prontidão para compartilhar conhecimentos e discutir os mais recentes avanços tecnológicos é impar, sempre demostrou seu compromisso, amor a profissão e sem duvida a Empresa. Não podemos deixar de ressaltar que o reconhecimento do talento da Betha , sem duvida vem de um homem forte, determinado e sensível, Sr Brito. Sua sensibilidade vem dos pássaros e da bondade a vida lhe proporcionou. De uma maneira firme e determinada conduz a empresa com objetivos fundamentados , claros e coerentes. Não podemos esquecer do nosso Papai Noel da Santa Casa , que desde a primeira vez que o Sr Brito participou deste evento , se emocionou tanto que passou a ser grande patrocinador, por pura generosidade, sensibilidade e bondade.

Parabéns a equipe e, que venham mais 25 anos.

Um abraço carinhoso"

Cilmara Levy


"Parabéns, Oto-Sonic, pelos 25 anos de sucesso!

O contato com o Chrystiano foi o nosso primeiro passo. Nos apresentou a Bernafon e seus excelentes produtos, o que deixou confiantes para fazermos uma parceria. Quando visitamos a empresa em São Paulo, ficamos encantados com a energia boa e o clima familiar que nos atrai cada vez mais. Decisão tomada e a representação Bernafon em Maceió estava concretizada... Um sonho que virou realidade!

Conhecer a tecnologia dos aparelhos Bernafon com a brilhante fonoaudióloga Elisabetta Radini nos proporcionou segurança, confiança e certeza de que estávamos com os melhores aparelhos auditivos em nossas "mãos"...Fizemos uma semana de treinamento, de conhecimento e de convivência com a família Oto-Sonic, que ficou na memória!

Cada encontro nos Congressos nos fortalece e nos estimula a crescer cada dia mais!

Que venham muitos e muitos anos de sucesso!"

Vívian e Felipe Maynart, Representente Bernafon/Oto Sonic Maceió


"Eu já estava lá quando vocês apareceram. Acho mesmo que eu sempre estive lá. Um dia apareceu um "rapaz" que, desde aquela época, tinha muitas histórias pra contar. Ele já tinha desbravado os interiores do Brasil afora. Provavelmente, a ânsia de vencer, a vontade de aprender, o "tino" empresarial, o contato com as dificuldades dos seres humanos, o fizeram ter a oportunidade de ter em suas mãos uma empresa com recursos, que com certeza, facilitariam a vida daquelas pessoas com dificuldades auditivas, dificuldades para ouvir os seus contos. Começamos um trabalho juntos porque, também como profissionais, acreditávamos que esta tecnologia auxiliaria nossos pacientes. Inicialmente, como todas as empresas afins, o objetivo era fazer com que seus produtos tivessem um espaço a mais e também desenvolver um trabalho numa instituição filantrópica, o que exige que as pessoas que participam desta parceria - além de oferecer uma opção tecnológica -, tenham também um olhar para o individuo como um todo. O importante desta empresa é que ela, com o tempo, percebeu que além de um bom produto, teria que ter profissionais também preocupados com a humanização. E com o tempo se fortaleceu neste sentido. E aquele rapaz ainda tinha mais "contos" para contar. Hoje, meu trabalho com a empresa se restringe a determinados produtos, mas os contatos com os seres humanos desta empresa continuam firmes. Eu ainda tenho o privilégio de ouvir os contos daquele rapaz e, até hoje, eu sempre lhe digo: 'Sua vida merece um livro!'. Parabéns e sucesso".

Sonia Lervolino


"É um prazer imenso poder trabalhar em Votuporanga (interior paulista) tendo o suporte desta destacada equipe Oto-Sonic há mais de 10 anos. Atuar num mercado concorrente como este e, poder comemorar 25 anos de sucesso é para poucos. Aliás, apenas para os melhores! E é assim que considero a Oto-Sonic: a melhor! Melhores no atendimento, no suporte, na tecnologia dos seus fornecedores, enfim, os melhores! Agradeço o apoio incondicional da Fga. Elisabetta Radini, do Sr. Eliseu Brito Lousado e parabenizo toda a equipe. Parabéns Oto-Sonic! E que venham mais muitos 25 anos!"

Patrícia Vespa Morini, Audioclínica Som e Vida Ltda.


"A história da Bernafon no Brasil está intimamente ligada à da Oto-Sonic nesses últimos 25 anos. Através de muito trabalho e esforço durante todos esses anos, a equipe da Oto-Sonic conseguiu afirmar nossa marca no mercado nacional de aparelhos auditivos, sempre respeitando nossas exigências de qualidade e profissionalismo. Grandes foram e serão os desafios do mercado brasileiro, e a Bernafon Suíça segue ainda com grandes expectativas de desenvolvimento. Por isso, desejamos a Oto-Sonic que os próximos 25 anos sejam de inovação, crescimento e ousadia. E que a nossa parceria se torne cada dia mais forte".

Thomas Flückiger, Gerente América Latina, Bernafon Suíças


"Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a amiga Elisabetta Radini e o Sr. Eliseu Britto pelo convite e por me dar a honra de deixar aqui algumas palavras...

Já atuante no mercado de aparelhos auditivos há 15 anos, fui convidada para uma reunião com o Sr. Britto e o Sr. Chrystiano (Lousado), despertando em mim o interesse em trabalhar com o grupo Oto-Sonic. Foi uma grande satisfação poder conhecer de perto o grupo, a família Oto-Sonic, os produtos de ótima qualidade e vir a trabalhar junto com essa equipe maravilhosa. Sem deixar de falar especialmente da amiga Elisabetta Radini, que sempre me apoiou e a toda a minha equipe. Sempre pudemos contar com seu carisma e dedicação. Ao amigo Chrystiano, só tenho a agradecer por esses 8 anos de parceria e de diálogo aberto, e ao amigo Alex Lousado obrigada por ter aberto meus olhos para um novo caminho, de muito mais responsabilidade e sucesso. Ao amigo Sr. Eliseu Brito também agradeço pela confiança no meu trabalho e me oferecer sua marca para representação na Região do ABC paulista. Meu muito obrigada também à assistência técnica e a todos os setores, sem esquecer ninguém: se não fosse a dedicação e trabalho em equipe não chegaríamos até aqui. Durante todos esses anos, acompanhei o desenvolvimento tecnológico da linha de produtos e o treinamento no âmbito profissional.

Obrigada, Oto-Sonic, por me deixar compartilhar do sucesso também!!! Parabéns pelos seus 25 Anos!!"

Nilda Barbosa, Diretora da New Centro Auditivo / Bernafon


"É realmente um prazer falar da Oto-Sonic. Conheci a marca quando estava em Bauru, no início da minha carreira como docente, creio que em 1988, mas foi em 1999, quando fomos organizar a clínica-escola do curso de Fonoaudiologia da Uniban, campus ABC, que conheci a equipe mais de perto. Os contatos com o Sr. Brito, seu filho Alex e a Fga. Elisabetta sempre foram importantes nas decisões de aquisição dos melhores equipamentos para nossos alunos aprenderem tão belas lições. Um ano depois, já na Universidade Metodista de São Paulo, não tive dúvidas: era com essa equipe que eu queria continuar trabalhando e, mais uma vez, adquirimos nossos equipamentos, cabines e aparelhos auditivos nessa tão renomada empresa. Ela não é a melhor apenas pelos equipamentos de qualidade que revende e presta assessoria, mas principalmente pelas pessoas que lá trabalham, pois fazem seu trabalho com profissionalismo exemplar e com amor. Faz dois anos, descobrimos que nossa filha estava com otosclerose e não passei por nenhuma outra empresa - pensei: vou procurar a melhor empresa que conheço para oferecer o melhor que existe para minha filha Gabriela, e lá fomos nós: eu e a Gabi procurar a melhor Fono que existe, na melhor empresa possível: a Betta, da Oto-Sonic. Só tenho duas palavras para dizer em relação às bodas de prata da empresa: MUITO OBRIGADA!!! Vocês participaram de muitos momentos da minha vida e sempre foram momentos de muita alegria e profissionalismo. Desejo muito sucesso a todos, com carinho, Fga. Carla César, CRFa 4-3211-2"

Fga. Carla César, CRFa 4-3211-2


"Primeiramente, gostaria de parabenizar o grupo Oto-Sonic pelos 25 anos de trabalho dedicados a reabilitação auditiva. Iniciei minha vida profissional conhecendo o Sr. Brito, pessoa estimada, que sempre se dispôs a nos ajudar com seu carisma e espirito de trabalho. Bem antes dele representar a Bernafon, nos conhecemos, por representar aparelhos de primeira linha, sempre com presteza e retidão. A Oto-Sonic é uma empresa, que posso dizer que vi nascer. Traduziria a empresa como uma extensão do meu consultório, com sua equipe competente, desde a técnica, recepção, fonoaudiólogas, funcionários de modo geral bem comprometidos com a empresa e de igual capacidade para solucionar os problemas que surgem no dia a dia dos usuários de aparelhos auditivos. Eu somente posso agradecer a confiança sempre depositada na minha pessoa no tocante ao atendimento e ética. Eu escolho sempre os produtos da Bernafon por ter uma qualidade impar e atender as necessidades auditivas dos pacientes que me procuram. Reitero mais uma vez minhas felicitações desejando que continue tendo sucesso e prestando os serviços com muita competência. Ouvir: verbo no infinitivo que significa escutar, prestar atenção, entender, perceber, sentir e tudo que há de mais lindo nesta vida. Parabéns para a Oto-Sonic por fazer parte de tudo isso".

Maria Helena U. Caetano


"Descobri que tinha perda auditiva aos 06 anos. Minha mãe percebeu que eu e meu irmão tínhamos dificuldade de ouvir, quando ligou para casa e tentou falar com meu irmão, que não entendia o que ela dizia, eu também não a entendia no telefone. Fomos ao médico que diagnosticou como deficiência auditiva congênita do tipo neurossensorial bilateral de grau severo e fomos encaminhados a uma fonoaudióloga para usar aparelho auditivo. Essa fonoaudióloga, que era especialista pela PUC, foi uma indicação de uma colega de trabalho da minha mãe, nos indicou a Bernafon e outras empresas. Como os aparelhos eram muito caros nós fazíamos testes durante um tempo e vários aparelhos diferentes. A empresa que melhor me adaptei foi a Bernafon, pois os aparelhos são melhores por causa de sua durabilidade e a manutenção é mais confiável. Usei um aparelho de outra empresa, mas a manutenção era muito ruim e demorada, então voltei para a Bernafon. Meu primeiro aparelho foi um retroauricular analógico da Bernafon, no começo a adaptação foi difícil, tinha muito ruído e sentia dor de cabeça, mas me ajudou muito na escola, principalmente nos dias que tinha ditado. Tinha muita dificuldade de escutar, principalmente se a voz vinha de trás e minha mãe tinha que repetir várias vezes quando estávamos conversando. Depois usei um micro canal no ouvido esquerdo e um intracanal no ouvido direito. Ainda assim, como tenho perda severa da audição, senti que não estava confortável com esses aparelhos, precisava de um melhor, pois ainda tinha dificuldade de escutar quando tinha muita gente na conversa, muitas pessoas falando me confundia. Na Bernafon, fui atendida pela Betta que sempre me incentivou a sempre querer escutar melhor e fazia-me experimentar vários aparelhos para ver como seria minha adaptação. Hoje sou atendida pela Bruna, que é muito atenciosa e paciente na hora de me ajudar na escolha do meu novo aparelho, uma vez que os antigos não estavam mais respondendo às minhas necessidades. O aparelho que eu uso hoje é o Vérité, que tem uma tecnologia moderna (livre de canais) e já não sofro com ruídos e a qualidade do som ficou muito melhor. Com esse aparelho conheci o que tem de mais moderno no mercado hoje, que é a conectividade sem fio através do Sound Gate. Agora atendo meu celular sem problemas para entender o que as pessoas falam, até mesmo em lugares lotados e barulhentos. Esse aparelho também melhorou o volume da TV, que antes ficava bem alta e agora fica em volume normal e percebo que entendo melhor as pessoas, principalmente os professores em uma sala lotada e em ambientes barulhentos. Hoje percebo que me comunico melhor com as pessoas, consigo escutá-las mesmo quando estão em outro cômodo da casa, sinto que minha interação com meus amigos da faculdade também melhoraram, já não tenho que ficar perguntando "o que" toda hora no meio de uma conversa com o pessoal em um barzinho ou lanchonete lotada, por exemplo. Só tenho a agradecer às fonoaudiólogas da Bernafon pela amizade e apoio. E a empresa por sempre prestar um ótimo serviço".

Maitê Bellato Esteves


"Tive o meu primeiro encontro com a Oto-Sonic por meio do Alex Brito Lousado que intermediou a aquisição do meu equipamento ERO- SCAN (MAICO). Proporcionando um campo maior de atuação na área da Audiologia. Mantenho contato anualmente com a empresa para realizar a calibração e as benfeitorias necessárias para minha atuação. Sempre recebendo informações detalhadas e atualizadas sobre todos os procedimentos. Depois de alguns anos passei atuar também com os aparelhos auditivos, recebendo um treinamento extremamente qualificado da Fga. Elisabetta Radini. O Grupo Oto-Sonic foi essencial na minha formação como fonoaudióloga. Parabéns pelos 25 anos de muita dedicação e inovação tecnológica para os deficientes auditivos. Obrigada grupo Oto-Sonic".

Fga. Ana Cláudia Fontana


"Já se vão alguns anos desde meus primeiros contatos com a Oto-Sonic, decorrentes de meu trabalho na Derdic/PUCSP , principalmente no Programa de Saúde Auditiva do Ministério da Saúde. Estes contatos se fizeram principalmente através do Eliseu e da Elisabetta, os quais mantenho como amigos, até o presente momento, com imenso prazer. É com grande satisfação que posso atestar a ética e os cuidados técnico-científicos nas ações desse importante grupo, que comparece nos campos da tecnologia da avaliação da audição e dos recursos para amplificação sonora aos que sofrem com a falha da função auditiva. É também importante relatar sobre a educação, a simpatia e a disponibilidade que o pessoal da Oto-Sonic dedica no atendimento aos profissionais que os procura. Parabéns Oto-Sonic, pelos 25 anos. Parabéns Brito, Betta e todos os profissionais por esses 25 anos de dedicação.
Recebam meu abraço amigo".

Alfredo Tabith Junior, Médico ORL - Foniatra, Superintendente da Derdic-PUCSP


"É com muito prazer que falo a respeito da Oto-Sonic. O nosso "caso" começou há alguns anos, quando essa digníssima empresa montou sua filial na Av.: Brigadeiro Faria Lima. Eu tinha Consultório no andar de cima e fiquei sabendo, através do zelador que uma empresa de aparelhos auditivos iria inaugurar sua filial ali. Fiquei aguardando ser convidado, mas para minha surpresa não fui. Em seguida houve um Congresso no Hotel Transamérica e ali pude ver quem era o dono da Oto-Sonic . Passado alguns dias, finalmente o conheci. Dali pra frente, nos tornamos muito amigos e pude conhecer a família Oto-Sonic. Hoje parabenizo todos os que participam direta ou indiretamente desse aniversario de 25 anos. Obrigado por vocês existirem. Um grande beijo a todos!!!!!"

Doutor Luís Fernando Imperatriz


"Há aproximadamente 25 anos, percebi que estava com problemas de audição, principalmente em reuniões internacionais onde o idioma era inglês e eu estava com muita dificuldade de entender o que se falava principalmente em uma discussão acirrada, embora seja fluente no idioma. Após várias consultas a otorrinolaringologistas foi diagnosticado que estava com problemas auditivos e que meu problema era irreversível e não cirúrgico. A Doutora Monica Menon me receitou o uso de aparelhos auditivos e me indicou a Oto-Sonic como uma das empresas que poderiam me atender, entre outras. Fui a Oto-Sonic para fazer uma avaliação e um orçamento do aparelho. Fui tão bem atendido pelo Sr. Luiz e pela Dra. Elisabetta Radini que tomei de imediato à decisão de fazer na Oto-Sonic meu aparelho e já se passaram aproximadamente 20 anos.
Nestes 20 anos, devido a evolução tecnológica e a perda de audição ocasionada pelo passar dos anos, já adquiri 3 aparelhos, sendo que o ultimo a aproximadamente 6 meses.
Com o uso do aparelho, tive minha vida normalizada voltei a entender o que se falava nas reuniões e dei um pouco de paz para minha esposa, pois consigo assistir TV com um som próximo do normal. Recomendo a quem tem problema auditivo semelhante ao meu o uso de aparelho. Saibam que a adaptação inicial não é fácil, mas voltando a Oto-Sonic para acertar / adequar o aparelho as suas necessidades auditivas sua vida será normalizada".

Bruno Raffaelli Junior, Diretor Administrativo da Clamo - Medicina e Odontologia


"Tudo começou em 1990, estávamos, eu, meu pai Dr. João da Rocha Cavalcanti e seu sócio Dr Wandick Ribeiro Guimarães, participando de um congresso de otorrino, no antigo Hotel Nacional no Rio de Janeiro, quando conhecemos o Sr. Eliseu Brito Lousado. Foi amor à primeira vista, esse baiano, falante e de um coração maior que o mundo, conquistou nossa empresa e nossos corações. São 23 anos de parceria CEONG e OTO-SONIC. E mais que uma parceria, somos a junção de duas famílias, com muito trabalho, dedicação, respeito, confiança e amizade. Trabalhar com a Oto-Sonic, e fazer parte de seu crescimento, tem sido um privilégio. Saber que podemos contar com a excelente tecnologia dos seus aparelhos e principalmente, com o respaldo da sua equipe, é ter a segurança de que estamos fazendo o melhor por nossos pacientes. Parabéns Oto-Sonic, Parabéns Brito, Parabéns Joel, Parabéns Betta e Parabéns a toda equipe que nos atende tão prontamente!
Muito sucesso hoje e sempre!"

Alice Cavalcanti, fonoaudióloga, CRFa 5200SP e gerente da CEONG.


"Tenho 55 anos e há 20 anos percebi que tinha baixa audição. Mas há mais de 10 anos estou na BERNAFON. Fui bem recebida desde o primeiro momento, com cortesia e gentileza, e sempre que precisei tive um suporte técnico absolutamente fantástico.

Sou psicóloga e professora universitária, portanto, tenho que escutar sempre ....e muito bem!

Na nossa família, todos somos clientes: minha mãe, minha irmã, meu irmão, tios e outros amigos. O boca-a-boca funciona entre nós, pois indicamos a BERNAFON, incondicionalmente. Portanto, somos uma família dentro da família Bernafon. A fonoaudióloga Elisabetta Radini (nossa querida Betta) nos proporciona um atendimento personalizado, pontual e extremamente profissional.

A generosidade e o profissionalismo juntos dão o tom da OTO-SONIC/BERNAFON, sendo compatíveis e coerentes com a missão, visão e valores da empresa.

Deixo aqui meus parabéns pelos 25 anos de bons serviços prestados. Tenho certeza que a empresa irá crescer muito mais!

Parabéns hoje e sempre!"

Roseli Pereira Silva


"Quero parabenizar o Grupo Oto-Sonic pela comemoração dos seus 25 anos. Ainda lembro, como se fosse ontem, o dia em que fui à loja da Oto-Sonic, há 15 anos, conversar com o Sr. Brito e Sr. Joel, para representar a marca Bernafon e o Centro Auditivo Oto-Sonic no Rio Grande Do Sul. Fui muito bem recebido e agraciado com a representação. Ao longo destes anos, acompanhei o esforço e o crescimento da empresa, promovendo Cursos, Encontros, Congressos e Fóruns para proporcionar aos seus representantes o maior número de informações possíveis para crescermos juntos e fortificarmos a marca Bernafon e o Grupo Oto-Sonic no Brasil. Mais uma vez, Parabéns, e desejo que a empresa continue se aprimorando cada vez mais e proporcionando a todos os representantes oportunidades de crescimento e aumento nas vendas."

Jorge Luis Kuznecow


"Minha história com a Oto-Sonic vai comemorar 20 anos!!! Isto mesmo, completo 20 anos de Fonoaudiologia e desde a minha graduação e inicio de carreira tive contato com a empresa, o que se transformou, no decorrer deste tempo, em uma relação além da profissional. Hoje, conto com amigos de verdade, pessoas que fizeram e fazem parte da minha vida. Profissionalmente, os produtos e serviços da empresa sempre contribuíram para o crescimento da Fonoaudiologia e diretamente na minha formação profissional. O foco da empresa sempre foi priorizar e zelar pela marca BERNAFON e, brilhantemente, cumprem esta tarefa por meio dos produtos e suporte técnico científico.

Parabenizo diretamente cada um dos sócios, técnicos, auxiliares administrativos, enfim, todos que compõem esta trajetória vencedora e merecedora de todo meu respeito!

Em especial, meu abraço fraterno a Fga. Elisabetta Radini, que abrilhanta nossa profissão com seu profissionalismo e carisma. E aos queridos Sr. Brito, Joel, Alex e Chrystiano!

Meu profundo respeito e apreço por todos vocês!!! E que venham mais 25 e 25 anos de sucesso e parceria!!"

Fga. Dra. Patrícia Fernandes Rodrigues
 
 
 
OtoSonic    
Copyright © by Oto-Sonic - 2017 Todos os direitos reservados.
Facebook da OtosonicTwitter da OtosonicTwitter da OtosonicOtosonic no YouTube
Distribuidor exclusivo Bernafon e Maico no Brasil:
Endereço Matriz: Rua Dom José de Barros, 264, 7º andar, Centro
CEP: 01038-904 - São Paulo/SP